O DIA "D"

Mas pra mim tá mais pro dia "T" ou "F", nem sei o que tou sentindo. Ansiedade? dúvida? Mas sabe o que é pior? É quando os dois se misturam, a ansiedade e a dúvida, em uma fúria de sentimentos, perguntas e mais perguntas,indagações constantes que quase nunca vão ter uma resposta certa e que me leva a um estado de “paranóia”! não há nada que me distraia o suficiente para esquecer. Tenho um amigo que costuma dizer que minha cabeça gira a 300km por hora, turbilhões de pensamentos, tudo muito junto e misturado, LOUCURA né? Mas se puder imaginar uma cena, me imagine assim hoje: "sorria ligeiramente demonstrando uma sutil alegria."

[ E esse post foi ao som de The Cranberries - Ode to my family.
Ps: eu Adoroooo!!! lembro que aprendi a gostar quando fazia o 1ª ano, então faz muito tempo, lá pelos meus 15 anos, e teve um grande incentivo de um amigo do colégio, o Romualdo. ]

0 comentários: