RECOMEÇO

Enfim, achei esse meu blog perdido, sei-lá quantos anos atrás ele exista, 3 ou 4 mais ou menos, mas resolvi voltar a escrever, quem sabe assim não abstrai minha mente um pouco né? E como resolvi desabafar hoje eu preciso confidenciar me sinto tão triste, falta alguém pra conversar, pra rir junto, pra dividir as alegrias, as angústias, queria tanto ter alguém perto, pra me fazer um carinho, me dar um colo, me fazer sentir bem..
Tem uns 36 dias que tou assim, alguém ontem me disse que esse meu "probleminha" pode ser um divisor de águas na minha vida, e eu acrescentei com FILTRO " meu filho, porque as pessoas que pensei que fossem me ajudar, xiiiiiii nem "tchum" pra mim, é bom porque vc pode excluir Et's" de sua vida e é ruim porque eu me decepcionei muito, mas o que importa de tudo isso é tentar ser FORTE porque a vida não pára. Tou um pouco estressada de tpm, carente sensível, enjoada, mas eu sou legal e tudo vai passar, porque até a uva passa.
E a música do momento é:

[ Eu tô tentando(Kid Abelha) ]


(..) Eu tô tentando
Não cair no buraco...

Eu tô tentando tirar o atraso
Eu tô tentando te dar um abraço
Eu tô penando
Prá driblar o fracasso
Eu tô brigando
Prá enfrentar o cagaço...




0 comentários: