SENSÍVEL DEMAIS

Preciso dar um tempo de mim, tou muito chata e essa minha sensíbilidade tá me matando a cada minuto que passa, tou precisando abstrair, mas como faço isso? é da cadeira p cama, da cama pra cadeira..37 dias operada, algumas melhoras, nenhuma dor,mas poucos  movimentos no pé, consegui voltar a mexer meus dedos esse fds, pareçe besteira, mas estava ficando com medo , é uma sensação terrivel, vc querer fazer algo e seu corpo não responder aos impulsos. Esses dias não quero ouvir coisas  ruins porque  está mais fácil de chorar e se chorar não terei condições de argumentar, também quero sonhar com coisas boas assim como eu quero ouvir palavras de amor e ouvir que sou importante, quero um abraço, um colo, um aconchego bom, quero que esse tempo passe rapido, mas se vc vier ficar comigo, eu prefiro que o tempo páre só pra eu poder ficar mais um pouquinho contigo ...

0 comentários: