SEGUNDA? NEM PERCEBI..

"Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe."
Poise, vc acredita nisso? EU SIM!  
Então nada de ILUSÕES  e vamos viver o presente que nem sempre é tão PRESENTE assim.

Mudando de assunto, eu quero ir pro BUEIRO DO ROCK e pro Titans  of metal ! mas nem sei se vai dá, tenho medo ainda, aff!! 

Quero brincar também, brincar de ser sua heroína, correr na sua frente e dizer que salvei sua vida, brincar de ser feliz vendo o seu e os nossos sorrisos numa foto espontânea. queria que você pudesse estar do meu lado quando chegasse o momento que eu estivesse caída e sem ter pra onde ir, segurando a minha mão e me dizendo "Estou com você", mas não, eu mesma tenho que me dizer o quanto é importante ter só o seu pôster ao lado da minha cama, fazendo o pequeno sorriso que imito todo dia quando penso "Um dia direi que estou com você" ... 
Ps: Eu te amo.

0 comentários: